Resolvemos listar 5 livros essenciais para os estudantes de Publicidade e Propaganda.
1- Propaganda, teoria e práticaArmando Sant’Anna, Ismael Rocha e Luiz Fernando Garcia - Editora CENGAGE Learning
2- Propaganda de A a Z
Rafael Sampaio - Editora: Campus
3- Confissões de um Publicitário
David Ogilvy - Editora: BERTRAND BRASIL
4- Criatividade em Propaganda
Roberto Menna Barreto - Editora: Summus
5- Ciência da Propaganda
Claude Hopkins - Editora: CULTRIX
Resumo:
O livro “Propaganda, teoria e prática” é bem completo. Caso você seja calouro e quer um livro que mostre todas as áreas da agência e suas respectivas funções de maneira detalhada, nem hesite em comprá-lo.
O livro “Criatividade em Propaganda” é excelente para a galera da criação, principalmente redatores. Roberto deu uma aula neste livro.
O livro “Ciência da Propaganda” é um clássico mundial. Claude ensina que por trás de anúncios criativos e inteligentes há toda uma linguagem científica nos argumentos publicitários.
FRACTAIS
No mínimo INTERESSANTE:
Quero um desses! Além de ser útil, e ter um design lindo, é culto! (risos)
Teclado do Mac para Photoshop! Perfeito!
Fonte: http://www.facebook.com/MidiaPublicitaria?ref=ts&__adt=5
GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO AS EDITORAS DESTES LIVRO PARA QUE EU POSSA ESTAR ADIQUIRINDO. DESDE JA AGRADEÇO.
ResponderExcluirOlá Thiago, listei as editoras para você. Boa leitura!
ResponderExcluir